Em Brasília, no Senado, o bate-boca em torno da permanência ou não do Presidente da Casa, José Sarney (PMDB-AP), chegou a um nível de esquentar os nervos de muitos parlamentares.
Na ocasião, os senadores Renan Calheiros (PMDB-AL) e Fernando Collor de Mello (PTB-AL) irritados com o discurso do Senador Pedro Simon (PMDB-RS) no plenário do Senado - uma vez que o parlamentar defendeu a posição de que seria correto o afastamento de José Sarney (PMDB-AP) da presidência do Senado - trocaram ofensas.
Renan Calheiros, um dos principais aliados de Sarney, dentre outras, apontou Simon de ter como "esporte preferido nos últimos 35 anos" falar mal do presidente do Senado.
Em resposta, Simon disse que Renan "inventava" acusações contra ele na defensiva por Sarney.
Aborrecido com as citações ao seu nome, o Senador Collor atacou Simon: "São palavras que não aceito sobre mim e minhas relações políticas. São palavras que eu quero que o senhor as engula e as digira como achar conveniente."
Assista aos vídeos:
Vídeos – Folha online
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Leia as regras: ofensas pessoais, ameaças e xingamentos são terminantemente inaceitáveis. Tais condutas contrariam todos os objetivos e princípios que norteiam este canal democrático de informação. Comentários anônimo não serão aceitos sem um E-mail valido.