
Mercadante escreveu que subiria no plenário da Casa para apresentar a “renúncia da liderança do PT em caráter irrevogável”, por não concordar com a decisão da direção nacional do partido, que arquivou onze processos contra o presidente do Senado, José Sarney.
Logo em seguida, o político tuitou: “ao contrário dos que estão deixando o partido, saio da liderança para disputar, junto à militância, a concepção do PT que eu acredito”.
Aloizio Mercadante também escreveu aos quase onze mil seguidores de sua lista que a transmissão de seu discurso no plenário será veiculada pela TV Senado às 15 horas, mas pode atrasar devido ao prolongamento da sessão da manhã.
O petista promete dar mais detalhes, em breve, via Twitter.
O colunista do UOL em Brasília, Fernando Rodrigues, comenta o recuo do líder do PT no Senado, Aloizio Mercadante, que desistiu de renunciar após conversa com o presidente Lula.
Por: UOL NotíciasSaiba mais no blog do Fernando Rodrigues: http://uolpolitica.blog.uol.com.br;/
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Leia as regras: ofensas pessoais, ameaças e xingamentos são terminantemente inaceitáveis. Tais condutas contrariam todos os objetivos e princípios que norteiam este canal democrático de informação. Comentários anônimo não serão aceitos sem um E-mail valido.