O deputado Marcos Ferreira (PSDB) ocupou a tribuna da Assembléia Legislativa na tarde desta quinta-feira, para comunicar que o governador Teotônio Vilela Filho desapropriou, recentemente, um terreno de 50 hectares para a construir a extenção do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Alagoas (Ifal), no município de Santana do Ipanema. "Essa é mais uma vitória da classe estudantil daquela região. Com a desapropriação do terreno, o governo federal, por meio do Ministério da Educação, irá liberar recursos para que o Instituto seja construído no menor espaço de tempo possível", declarou o parlamentar.
Ferreira afirmou que também está sendo estudada a possibilidade do município sertanejo ser contemplado com um campus da Universidade Federal de Alagoas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Leia as regras: ofensas pessoais, ameaças e xingamentos são terminantemente inaceitáveis. Tais condutas contrariam todos os objetivos e princípios que norteiam este canal democrático de informação. Comentários anônimo não serão aceitos sem um E-mail valido.