====================================================================================================================

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Anderson de Lima Silva será o nome dado à delegacia de Campo Alegre

PC de luto

O policial civil Anderson de Lima Silva, assassinado em uma tentativa de assalto à agência da Caixa Econômica Federal, no início de novembro, em Maceió, dará nome à delegacia da cidade de Campo Alegre. Proposta nesse sentido foi apresentada pelo deputado Álvaro Guimarães (PSB), a qual já foi recebeu parecer favorável da comissão de Constituição e Justiça da Assembleia Legislativa.

A decisão consta na edição de sexta-feira, 4, do Diário Oficial do Estado. O texto figura como substitutivo ao projeto de lei nº 611, com idêntico teor, e já foi promulgado pelo presidente do Legislativo estadual, deputado Fernando Toledo (PSDB). Em sua justificativa para apresentar a proposta, o deputado Álvaro Guimarães justificou que “a propositura visa não só homenagear, mas, também, deixar gravado na história o exemplo de esforço e dedicação de um servidor que mesmo sem estar em serviço, tentou cumprir o seu papel como policial, e, para isso deu sua própria vida”.

Fonte: www.ale.al.gov.br

7 comentários:

  1. vc ate q tem boa intenç mas porq não mostra a verdadeira cara de carneiros mostre a cohab,as casinhas de taipa a pobresa e a miseria que o nosso povo vive em vez de ficar falando de festas e politica.

    ResponderExcluir
  2. Caro Anônimo,
    Acredite, eu consigo perfeitamente entender o seu questionamento. Tanto é que em parte eu concordo contigo, pois sei que muitos internaltas querem ter acesso a outras assuntos, a outras informações.
    O Blog CNC é uma página cuja implantação tem a penas um pouco mais de oito meses; tenha paciência, as matérias surgirão normalmente. Tenho a sua sugestão como de alta relevância, pois está em nosso projeto a divulgação de toda a Cidade na íntegra e com imparcialidade.
    Obrigado pela sugestão e, se puder, identifique-se.

    ResponderExcluir
  3. Pobreza e outros problemas existem em todo e qualquer lugar do mundo. Em minha cidade nem festa como essa tem. Carneiros é uma cidade pequena e certamente seria ainda melhor se tivesse oportunidades como outras cidades. A população tem que ter consciência e também ajudar no que for necessário para valorizar ainda mais sua cidade.

    ResponderExcluir
  4. caro edison por ter aceito uma critica sujestiva tenho certeza de sua imparcialidade não posso me indentificar pois tenho parentes ai e não quero q eles venham a sofrer alguma represalia por alguma coisa q eu venha a dizer parabens pelo jornal q Deus te ilumine

    ResponderExcluir
  5. Maria de Lourdes Pereira28 de dezembro de 2009 às 04:23

    Meu Deus! Como mudar essa cidade se até as pessoas que saem continuam com a cabeça pequena. Acho isso rídiculo!!! O blog é um sucesso! Temos oportunidade de nos expor, expressar o que estamos sentindo. O que falta mesmo é "verdade","coragem" naqueles que acessam; por que esconder a identidade? Quem mora aqui sabe que não pode respirar o que pensa; então vamos aproveitar o blog do colega Edson para ajuda-los a sorrir e buscar a liberdade...

    ResponderExcluir
  6. prezada maria de lourdes pereira até parece q vc não é de carneiros acorda apesar de pessoas bem intencionadas como vc e edison a mente dos que estão no poder é a mesma de 20 anos atras

    ResponderExcluir
  7. o comentario infeliz deste jornalista o sr. Boris casói mostra bem o que estes intelectualoides de merda pensam de pessoas humildes e ele não esta sozinho, inves de pedir desculpas ele devia era ser banido da tv isso se não vivecemos em um país de moleques.

    ResponderExcluir

Leia as regras: ofensas pessoais, ameaças e xingamentos são terminantemente inaceitáveis. Tais condutas contrariam todos os objetivos e princípios que norteiam este canal democrático de informação. Comentários anônimo não serão aceitos sem um E-mail valido.

============================================================
============================================================

AS MAIS ACESSADAS