“Os velhos caciques não deixam o Luciano Barbosa ser candidato a governador", afirma Célia.
Arapiraca sofre preconceito, diz ela
por Igor Castro
Na noite desta quarta-feira, durante a confraternização da Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Arapiraca e os veículos de comunicação do município, a ex-prefeita Célia Rocha (PTB) afirmou que quem deveria ser candidato a governador é o prefeito Luciano Barbosa (PMDB), mas, que por problemas “internos” isso não ocorre.
Se mostrando muito contente e confiante, a ex-prefeita contou que seu interesse em ser candidata a deputada federal se deve aos constantes pedidos da população, que segundo ela, aclamam seu nome como retorno para a política de Alagoas. Ela não abre mão de ser candidata a deputada federal.
Rocha indagou a possibilidade do prefeito Luciano Barbosa se lançar candidato a governador no Estado. De acordo com a ex-prefeita, Arapiraca ainda sofre preconceito por parte dos grandes políticos e que por isso o nome de Barbosa não emplaca como candidato a governador.
“Tenho convicção que Alagoas cresceria muito, caso o meu prefeito Luciano Barbosa fosse para o governo. È uma pessoa que demonstra seu amor e vontade de mudar a situação. O problema é que os grandes “caciques” que governam Alagoas há muitos anos, não deixa isso acontecer”, completou.
Já o prefeito preferiu não entrar na polemica. Bastante sorridente e animado, Luciano Barbosa por diversas vezes falou que Arapiraca e a região Agreste precisa de uma candidatura a Câmara Federal que defenda seus interesses.
“Queremos evolui nosso estado, como Arapiraca vem crescendo. Para isso, precisamos da ajuda e colaboração de todos, inclusive da ex-prefeita, que se a população deixar será nossa deputada federal em 2010 e poderemos estar aqui reunidos com um prefeito e com uma parlamentar”, concluiu.
Fonte:Cadaminuto
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Leia as regras: ofensas pessoais, ameaças e xingamentos são terminantemente inaceitáveis. Tais condutas contrariam todos os objetivos e princípios que norteiam este canal democrático de informação. Comentários anônimo não serão aceitos sem um E-mail valido.