====================================================================================================================

quinta-feira, 1 de abril de 2010

Após repercussão em todo Estado, Prefeitura de Santana do Ipanema regulariza salários em atraso de Conselheiros Tutelares

Crédito foto - alagoasnanet.com.br A prefeita de Santana do Ipanema Renilde Bulhões autorizou o pagamento dos dois meses que se encontravam em atraso aos conselheiros tutelares.

Segundo informou ao Alagoas na Net, o conselheiro Manoel Blarmino dos Santos, vários jornalistas de Alagoas já chegaram a ligar para ele a fim de se inteirar do caso, inédito, que levou ao fechamento do Conselho Tutelar de Santana do Ipanema.

Estava marcada para tarde de ontem (31) uma reunião na Câmara de Vereadores a fim de tratar dos problemas de drogas enfrentados pela população santanense. A falta de energia elétrica em toda a cidade, que começou as 10 e terminou às 15h fez com que esta reunião fosse adiada. Presentes ao prédio da câmara os conselheiros tutelares Manoel Belarmino, Cristiano Mizael, e Gilcélia foram procurados pelo promotor de justiça da infância e do adolescente Dr. Rogério Paranhos preocupado com a atual situação do conselho tutelar de Santana. Na ocasião estava presente o secretário de finanças da prefeitura, o senhor José Marques, que confirmou o pagamento dos meses reivindicados pelos conselheiros.

Em Santana do Ipanema, até o momento, apenas os conselheiros tutelares receberam seus vencimentos, os professores, por exemplo, terão que aguardar até o dia 10.

Entenda o caso em: Conselho Tutelar de Santana do Ipanema fecha as portas por falta de pagamento

Fonte: alagoasnanet.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia as regras: ofensas pessoais, ameaças e xingamentos são terminantemente inaceitáveis. Tais condutas contrariam todos os objetivos e princípios que norteiam este canal democrático de informação. Comentários anônimo não serão aceitos sem um E-mail valido.

============================================================
============================================================

AS MAIS ACESSADAS