====================================================================================================================

domingo, 18 de abril de 2010

CPI da Pedofilia: Lágrimas e Confronto entre padres na manhã de domingo

crédito foto - correiodopovo-al.com.br Lágrimas, tensão, emoção e até um confronto entre dois padres marcaram a manhã deste domingo na CPI da Pedofilia que acontece em Arapiraca. O depoimento do Monsenhor Raimundo Gomes tomou toda a manhã de hoje e causou revolta entre os presentes ao Fórum de Arapiraca.

Negando qualquer envolvimento com os menores e mantendo o discurso que tudo que estava acontecendo era uma retaliação da Carmelita, o discurso do Monsenhor Raimundo começou a ruir quando o senador Magno Malta chamou o ex-coroinha Anderson, que confirmou na frente do Padre que era molestado desde os 12 anos de idade.

Diante da negativa de Raimundo o senador chamou a mãe de Anderson que confirmou o pedido do padre para que seu filho, então uma criança dormisse na sua casa.

Ela se emocionou e fez com que o senador Magno Malta chamasse o padre Edilson que havia confirmado ontem as acusações de que ele, o Monsenhor Raimundo, o Monsenhor Luiz Marques e o Padre Enaldo Motta mantinham relações sexuais com os coroinhas.

O Padre Edilson confirmou todas as acusações diante do Monsenhor Raimundo, que se irritou e o chamou de aloprado, o senador Magno Malta pediu a palavra e se emocionou em uma intervenção na qual dizia que era importante que o Monsenhor Raimundo falasse a verdade.

“Olhe o que foi feito com estas crianças, eu sou pai e é preciso que a gente acabe com isto, diga a verdade Monsenhor Raimundo, tente reparar o mal que você fez, se você for inocente, nós iremos lhe ajudar, mas fale a verdade” disse o senador que logo depois chorou,levando a platéia também as lágrimas.

O Monsenhor Raimundo também se emocionou e chorando pediu dez minutos para conversar com sua advogada e saber o que vai fazer.

Fonte: cadaminuto.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia as regras: ofensas pessoais, ameaças e xingamentos são terminantemente inaceitáveis. Tais condutas contrariam todos os objetivos e princípios que norteiam este canal democrático de informação. Comentários anônimo não serão aceitos sem um E-mail valido.

============================================================
============================================================

AS MAIS ACESSADAS