Os efeitos da pesquisa do Ibope, ao Governo do Estado, serão discutidos em uma reunião específica, marcada para os próximos dias, pelo governador Teotonio Vilela Filho (PSDB).
Uma ideia será posta à mesa, a ser avaliada por técnicos da fazenda e do planejamento: definir reposição salarial aos servidores públicos estaduais, levando-se em conta a situação dos cofres do Estado e a Lei de Responsabilidade Fiscal.
O Governo segue o gás do Ibope, que além de apontar empate na disputa ao Governo, mostra avaliação positiva no comando do tucanato no Estado.
E a reposição salarial é uma forma de atrair os 18 mil funcionários públicos, um setor reconhecidamente mais resistente a Vilela, como já disse o governador enésimas vezes.
Os tucanos querem apagar os efeitos do decreto de janeiro de 2007, que suspendeu aumentos salariais da era Ronaldo Lessa, e ganhar a eleição no primeiro turno.
Fonte: alagoas24horas.com.br - blog do Odilon
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Leia as regras: ofensas pessoais, ameaças e xingamentos são terminantemente inaceitáveis. Tais condutas contrariam todos os objetivos e princípios que norteiam este canal democrático de informação. Comentários anônimo não serão aceitos sem um E-mail valido.