
Andressa Nunes
A vida é uma enorme loteria. Nela aprendemos a sorrir, chorar, errar, perdoar, lutar, vencer e, também, perder.
Em cada perca, há uma enorme certeza de que as lembranças boas que ficaram jamais irão ser esquecidas, e no final das lágrimas haverá um sorriso de sabedoria em acreditar que tudo valeu à pena.
Ainda não inventaram uma plaquinha com seguinte frase: “Vende-se Felicidade”, e, certamente se estivesse à venda além da desigualdade social o maior problema da sociedade seria a desigualdade sentimental, se bem que o amor universal já se encontra em plana escarces e, assim, as pessoas passariam por cima de tudo, o mundo seria muito mais triste e sem ter a alegria de saber que já não existiria mais o amor... seria cada um por si... felicidade própria.
Se não for com esforço, nada vale à pena. A confiança no amanhã é a felicidade do hoje, e quando se tem alguém que nos entenda, nos apoie, nos ame e que respeite nossas decisões, tudo torna-se muito mais fácil. E, nessa hora que todos estão ao nossa lado torcendo pela felicidade da gente, esse pode ser o momento mais feliz da nossa vida.
Já parou para pensar?
Talvez, o tempo passe e nós percebamos que éramos felizes e não sabíamos, mas ainda teremos um longo caminho pela frente, aonde nunca será tarde para agradecermos por tudo às pessoas que amamos.
Se valorizarmos o nosso presente, com certeza teremos um belo futuro pela frente e, talvez, tempo suficiente para descobrirmos onde está a felicidade.

























Nenhum comentário:
Postar um comentário
Leia as regras: ofensas pessoais, ameaças e xingamentos são terminantemente inaceitáveis. Tais condutas contrariam todos os objetivos e princípios que norteiam este canal democrático de informação. Comentários anônimo não serão aceitos sem um E-mail valido.