Não precisa ser cientista político ou qualquer coisa parecida para observarmos de modo evidente as articulações de lideranças políticas de Carneiros.
Parece que está tudo claro. Entretanto, em se tratando de política tudo é possível, inclusive o impossível.
Na corrida para a cadeira da Prefeitura Municipal de Carneiros em 2012, já é possível notar que os postulantes se organizam e formam suas bases políticas de sustentação na Assembléia Legislativa de Alagoas. Nesse ponto todos estão em condição de igualdade.
Na última noite José Airton e o seu grupo político trouxeram para discursar em Carneiros o jovem Renan Filho, prefeito por dois mandatos consecutivos e que provavelmente será eleito Deputado Federal com expressiva votação em todo o Estado de Alagoas. É tido como um político da nova geração.
No palanque, montado de frente à Praça Frei Damião, Airton discursou assumindo a postura de líder político. Falou de projetos que já realizou na Cidade e, igualmente fez no sítio em sua residência no mês passado, pediu votos para seus candidatos. Disse que, sem ser “nada”, conseguiu trazer para Carneiros projetos que até hoje beneficiam a população.
Assista abaixo trechos do discurso de Airton:
Renan Filho focou sua fala na Educação. Falou ao povo que fará o possível para que Carneiros tenha uma escola de ensino médio, principalmente tendo Ronaldo Lessa como Governador. Apesar de Renan e Airton terem distintos candidatos para o Governo de Alagoas, Renan fez campanha para Ronaldo Lessa, dizendo que em alagoas, nos últimos quatro anos não foi feita uma só escola.
Assista abaixo trechos do discurso de Renan Filho:
Leia também:
II MISSA DO VAQUEIRO EM CARNEIROS – AL
Imagens da Semana: Líderes de oposição na Cidade apresentam seus candidatos
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Leia as regras: ofensas pessoais, ameaças e xingamentos são terminantemente inaceitáveis. Tais condutas contrariam todos os objetivos e princípios que norteiam este canal democrático de informação. Comentários anônimo não serão aceitos sem um E-mail valido.