Petista evitou dizer se compartilha com "posições éticas" do ex-presidente, mas disse que apoio faz parte da democracia
Apoiada pelo ex-presidente Fernando Collor, candidato ao governo de Alagoas, Dilma Rousseff rejeitou neste domingo comparações políticas com ele, mas disse que é um “problema da liberdade democrática” o apoio do senador à sua candidatura. Questionada ontem por jornalistas se divide as mesmas “posições éticas” de Collor, ela respondeu:
“Compartilho com as minhas, e são claras: eu tenho história (..) É público e notório que eu tenho uma trajetória de vida um pouco diferente a do ex-presidente Collor”, declarou.
Dilma acusou o adversário na corrida eleitoral José Serra (PSDB) de usar de métodos “escusos” ao compará-la em seu programa de TV com Collor. “O Collor utilizou o filho do Lula em 1989. Agora, pegaram a minha filha (...) para meter nesse jogo político sujo por preocupação com a minha vitória. Dilma está repetindo Collor”, disse Serra.
Para a petista, a propaganda de Serra é “exploração”.
Fonte: ultimosegundo.ig.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Leia as regras: ofensas pessoais, ameaças e xingamentos são terminantemente inaceitáveis. Tais condutas contrariam todos os objetivos e princípios que norteiam este canal democrático de informação. Comentários anônimo não serão aceitos sem um E-mail valido.