Em entrevista na manhã de ontem ao jornalista Manoel Miranda, no programa “CBN Maceió”, na rádio CBN, o ex-governador Ronaldo Lessa, que disputou o comando do Executivo estadual pelo PDT nas eleições deste ano, disse que a eleição deste ano ainda não acabou. Para ele, a disputa ainda pode entrar em um terceiro turno.
“A possibilidade do terceiro turno em Alagoas é totalmente real, estamos trabalhando nisso e agora cabe a justiça julgar procedente”, afirmou Lessa. A coligação do pedetista entrou com ações na Justiça Eleitoral contra o governador reeleito Teotonio Vilela Filho (PSDB) e a respectiva coligação, acusando que houve uso da máquina pública, corrupção eleitoral, entre outras irregularidades.
Na entrevista, Lessa também agradeceu o apoio recebido de prefeitos alagoanos e dos senadores Renan Calheiros (PMDB) e Fernando Collor (PTB). Lessa também falou sobre os destaques de seu governo, apontando saúde, educação e remuneração dos servidores públicos como alicerce de uma boa gestão.
“Quando fui governador os servidores eram respeitados e pude conferir isso agora, ao percorrer os 102 municípios por onde passei. As escolas não têm aulas. Todos iam me receber nas cidades, fazendo a maior festa e pedindo para que voltasse a governar o Estado de Alagoas”, acrescentou. Lessa não confirmou se será candidato à Prefeitura de Maceió em 2012 Mas não descartou a possibilidade.
Fonte: ojornalweb.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Leia as regras: ofensas pessoais, ameaças e xingamentos são terminantemente inaceitáveis. Tais condutas contrariam todos os objetivos e princípios que norteiam este canal democrático de informação. Comentários anônimo não serão aceitos sem um E-mail valido.