O Governo do Estado autorizou a realização de concurso público para a área da Educação. Serão disponibilizadas vagas para professores de todas as disciplinas, além de cargos administrativos. O certame será realizado nos próximos meses. A informação foi confirmada pelo secretário de Educação, Adriano Soares, na manhã desta quarta-feira (21) durante anúncio da reforma em 151 escolas e do decreto da situação de urgência.
O edital do concurso será publicado “o mais rápido possível”, de acordo com Adriano Soares.
Uma comissão formada por técnicos da Secretaria de Estado da Educação (SEE), da Secretaria de Estado da Gestão Pública (Segesp) e do Sindicato dos Trabalhadores em Educação de Alagoas (Sinteal) já está trabalhando no levantamento da quantidade de vagas necessárias para resolver as carências da educação no estado.
Por enquanto, as aulas da rede estadual de ensino seguem com o suporte de monitores.
Fonte: tudonahora.uol.com.br
BATA PALMAS PRA ELE/ELA…
ResponderExcluirMesmo sabendo que os MESTRES PALESTINENSES não têm nenhum motivo para comemorar. Pois, não se comemora a falta de respeito, a falta de reconhecimento, o excesso de perseguições, a falta de transporte digno e o descumprimento de contratos com a UNEAL, impedindo assim que professores adquirissem mais conhecimento para o engrandecimento dos alunados Palestinense. Ninguém comemora o inadimplemento as leis constituídas a exemplo da lei nº 11.738 de 16 de julho de 2008, a lei do FUNDB, o descumprimento dessa lei, dar-se pela impunidade e pela certeza do protecionismo, e pelo enriquecimento ilícito de alguns. Mesmo resistindo a tudo isso, esses profissionais são bravos guerreiros. Bata palma pra eles e para elas (…).
Parabéns Professores e Professoras de Palestina