====================================================================================================================

quinta-feira, 9 de julho de 2009

Adilson Laranjeira: um raro pintor de Carneiros

Edson Rodrigues Agra Marques

Um raro e extraordinário artista. Estas palavras juntas formam, sem exagero, a frase mais adequada que fielmente resume a notória habilidade artística do pintor Adilson Laranjeira, residente no Sítio Boa Vista, neste município de Carneiros- AL.

O jovem pintor, que iniciou suas primeiras experiências com a arte da pintura desde sua infância, orgulhosamente soma um grande número de pinturas em tela espalhadas pela região. Como se tem visto em muitas de suas telas, o raro artista carneirense possui admirável e notável facilidade na criação de pinturas que retratam o natural, a paisagem campestre.

Contudo, ao longo de anos aperfeiçoando a cada dia suas técnicas de pintura , Adilson Laranjeira tem-se mostrado um pintor bastante eclético, uma vez que tem sido requisitado para recriar em tela o perfil de pessoas que, interessadas na qualidade de seu trabalho, o procuram para este fim.

Sua arte está espalhada principalmente pelas residências de Carneiros, mas, também, há pessoas de outras localidades que requisitam o trabalho do artista com o propósito não somente de expor as suas belíssimas pinturas no interior de residências, mas, também, no local de trabalho.

Adilson Larangeira, apesar de ainda não ter despertado a atenção da classe artística estadual (questão de tempo), há muitos anos já têm a sua obra artística reconhecida e requisitada pelos munícipes da cidade de Carneiros e região. Tal fato enquadra o pintor dentre os raros artistas de qualidade primorosa, mas que precisa de um “empurrãozinho” para alavancar sua carreira no sentido da divulgação e, principalmente, valorização de seu maravilhoso trabalho.

Caso as artes que abaixo serão expostas venham despertar o seu interesse, fazendo com que você queira conhecer o estilo artístico do pintor Adilson Larangeira, solicitando do mesmo um catálogo de suas principais pinturas, ou mesmo um orçamento sem compromisso da pintura de uma tela, entre em contato pelo telefone (82) 96091502.


Galeria de Algumas Telas de Adilson Laranjeira

(clique na pintura para ampliar a imagem)





































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia as regras: ofensas pessoais, ameaças e xingamentos são terminantemente inaceitáveis. Tais condutas contrariam todos os objetivos e princípios que norteiam este canal democrático de informação. Comentários anônimo não serão aceitos sem um E-mail valido.

============================================================
============================================================

AS MAIS ACESSADAS