"Nunca revelei isto pois não tive a coragem dos meninos" diz ele
Wadson Correa
A população de Arapiraca está chocada com a exibição da matéria que mostra um video de sexo com o Monsenhor Luiz Marques e outras denúncias sobre o Monsenhor Raimundo e o padre Edílson Duarte, responsável pelos trabalhos na catedral de Nossa Senhora do Bom Conselho, acusados por abusar sexualmente jovens dentro das igrejas. Com a denúncia começaram aparecer outras pessoas vítimas dos padres.
José Marques revelou com exclusividade ao CadaMinuto que foi vítima do monsenhor Luiz Marques, 16 anos atrás. O episódio aconteceu dentro da sacristia da igreja de São José, onde o padre celebrava as missas.
“O monsenhor começou alisar meus peitos, eu senti um impacto naquele momento, não sabia o que fazer. Quando sai da igreja comentei com meu amigo perguntando se o padre era gay”, contou Marques, que hoje tem 38 anos de idade.
Na cidade, o assunto é a reportagem exibida pelo SBT, a maioria da população critica a postura tomada pelos sacerdotes, mas outros defendem que tudo é mentira e armação.
“Nunca revelei isso, porque meu caso não foi tão grave como os garotos que tiveram a coragem de denunciá-los. Quem pratica o mal, um dia será punido”, disse Marques.
Estivemos na luxuosa residência do monsenhor Luiz Marques, acusado por mais uma pessoa vítima de aliciamento, mas não tinha ninguém para falar sobre o assunto. Luiz abandonou a cidade, há vinte dias. Informações dão conta que o vigário está na casa de parentes em São Paulo ou Rio de Janeiro.
Fonte: cadaminuto.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Leia as regras: ofensas pessoais, ameaças e xingamentos são terminantemente inaceitáveis. Tais condutas contrariam todos os objetivos e princípios que norteiam este canal democrático de informação. Comentários anônimo não serão aceitos sem um E-mail valido.