Empresário afirma que Fernando Collor e Cícero Almeida são candidatos fortes na disputa ao governo de Alagoas
Maria Salésia e Rodio Nogueira
Diante da indecisão de quem vai sair candidato ao governo de Alagoas para enfrentar o atual governador, Teotônio Vilela, (PSDB) o polêmico e eterno candidato Zé Muniz afirmou que vai para o sacrifício e disputará a eleição para governador do Estado. E dispara: "se ninguém tiver coragem para enfrentar Téo eu aceito e ganho a eleição".
Muniz considera Fernando Collor de Mello e Cícero Almeida fortes candidatos rumo ao Palácio Floriano Peixoto. Mas quanto a Almeida, Zé Muniz diz que dificilmente ele disputará o pleito pois tem medo de gastar o que ganhou na vida pública. Em relação a Collor, Muniz diz que o senador não tem se pronunciado sobre a disputa eleitoral.
Zé Muniz disse que não terá dificuldades em derrotar Téo Vilela nas urnas, pois se trata de um governo fraco e feito para os amigos. Relata que "só quem ver bom governo de Téo é a Secretaria de Comunicação e seu Conselho de Comunicação, que é uma sinecura que serve apenas para empregar jornalista chapa branca e gastar o dinheiro do povo com propaganda enganosa", de-tona Zé Muniz.
O pré-candidato classifica Téo como um dos piores governos dos últimos 50 anos e explica: "Alagoas hoje é mais violento que o Iraque e o governador acha que está abafando. Mas o Estado é campeão em violência, pobreza, morta-lidade infantil, analfabetismo, entre ou-tras imoralidades que nos colocam na imprensa nacional como um Estado desmoralizado e atrasado.
LEIA MAIS NO EXTRA - NAS BANCAS
Fonte: Extra Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Leia as regras: ofensas pessoais, ameaças e xingamentos são terminantemente inaceitáveis. Tais condutas contrariam todos os objetivos e princípios que norteiam este canal democrático de informação. Comentários anônimo não serão aceitos sem um E-mail valido.