====================================================================================================================

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Uneal divulga 2ª chamada dos aprovados no Vestibular 2011

O reitor da Universidade Estadual de Alagoas publicou, na quinta-feira (29), no Diário Oficial do Estado, a segunda chamada dos aprovados do Vestibular 2011 da instituição.
Os candidatos listados devem comparecer a seus respectivos Campi de inscrição, em horário de funcionamento do curso para o qual foi aprovado, nos dias 29 e 30 de setembro e 03 de outubro 2011. Os candidatos que não comparecerem nas datas determinadas serão considerados desclassificados.
Documentos necessários para matrícula institucional: duas vias do Certificado de Conclusão (ou diploma) do Ensino Médio, juntamente com o Histórico Escolar, sendo uma original; com chancela e carimbo com assinatura autorizada pelo Departamento de Inspeção e Registro da Secretaria de Estado de Educação e Esportes; duas cópias autenticadas da Certidão de Nascimento e/ou Casamento; duas cópias autenticadas da Carteira de Identidade.
Os interessados devem apresentar ainda duas cópias autenticadas do CPF; uma cópia autenticada comprovando quitação com as obrigações Eleitorais (título de eleitor mais comprovante de que votou na última eleição); comprovante de que o estudante está em dia com o Serviço Militar (cópia autenticada), para estudante do sexo masculino; e uma fotografia 3 x 4 de frente, recente e colorida.

O Certificado de Conclusão (ou diploma) de Ensino Médio e do Histórico Escolar deverão ser entregues no prazo de 90 dias a contar da data de efetivação da matrícula.
Campus III – Palmeira dos Índios: A Universidade Estadual de Alagoas informa que a segunda chamada não inclui vagas remanescentes do Campus III, em Palmeira dos Índios, devido a decisão judicial que prorrogou as matrículas dos aprovados no vestibular naquela unidade. O reitor da Uneal informa que, após o prazo determinado pela justiça – dias 29 e 30 de setembro do ano corrente, será divulgada a segunda chamada.

Confira a lista aqui

Fonte: ojornalweb.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia as regras: ofensas pessoais, ameaças e xingamentos são terminantemente inaceitáveis. Tais condutas contrariam todos os objetivos e princípios que norteiam este canal democrático de informação. Comentários anônimo não serão aceitos sem um E-mail valido.

============================================================
============================================================

AS MAIS ACESSADAS