====================================================================================================================

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Prefeito eleito de Carneiros, Luiz Medeiros Nobre, divulga secretariado

Luiz Medeiros Nobre - Prefeito eleito de Carneiros/ALFuturo gestor afirma confiar em seu Secretariado e espera que todos se dediquem ao máximo em suas respectivas Pastas

Depois de definidos os nomes dos novos secretários municipais de Carneiros e, seguidamente, traçadas as estratégias de como deverá ocorrer o período de transição, ficou definido, também, que cada novo secretário deverá acompanhar e participar pessoalmente desse processo tão importante.

Em reunião com o novo secretariado, o futuro procurador do município, Dr. Thiago Falcão de Araújo, orientou a todos os presentes informando que essa é uma etapa onde toda e qualquer informação deve ser devidamente acompanhada e registrada, inclusive, documentada. "A transição foi uma orientação do Promotor de Justiça da Comanda de São José da Tapera, Dr. Luiz Tenório", transmitiu o procurador.

A divulgação da chefia de gabinete do prefeito, de seus secretários municipais e das respectivas secretarias segue logo abaixo:

Sr.ª Margarida Maria -- Secretária Municipal de Assistência e Ação Social
Sr.ª Michelle Nobre --- Secretária Municipal de Educação
Sr. José Orlando ------ Secretário Municipal de Finanças
Sr. David Machado ---- Secretário Municipal de Saúde
Sr. Júnior Melo --------- Secretário Municipal de Agricultura
Sr. José Ricardo ------- Secretário Municipal de Transportes
Sr. Paulo Sérgio ------- Secretário Municipal de Meio Ambiente
Sr. Daniel Granja ------ Secretário Municipal de Infraestrutura
Sr. Edson Rodrigues--- Secretário Municipal de Administração 
* Valmir Melo  --------- Chefe de Gabinete

* Correção:

Este veículo divulgou precipitadamente que o Sr. Valmir Melo seria o Chefe de Gabinete do Governo de Luiz Medeiros Nobre, entretanto o Sr. Valmir Melo, de fato apenas foi cogitado em ser convidado para assumir a Chefia de Gabinete, contudo, sabendo de tal propósito, o próprio Valmir Melo  - que agradeceu por este fato - se antecipou em deixar claro que está profundamente feliz pela vitória de Luiz Nobre nas eleições, mas que  não aceitaria este e nenhum outro cargo  político por não ter a necessária disponibilidade de tempo para exercer as complexas atribuições que compete um Chefe de Gabinete.

O fato notório é que o ex-prefeito Valmir Melo, por sua experiência politica/administrativa, por sua facilidade nas relações com pessoas tanto do mundo político quanto com os próprios habitantes da Cidade, tem um potencial inquestionável que certamente elevaria o nível de qualquer gestão de Governo.

Portanto, registre-se a correção ficando o correto da seguinte forma:

Sr.ª Margarida Maria - Secretária Municipal de Assist. e Ação Social
Sr.ª Michelle Nobre -- Secretária Municipal de Educação
Sr. José Orlando ------ Secretário Municipal de Finanças
Sr. David Machado ---- Secretário Municipal de Saúde
Sr. Júnior Melo -------- Secretário Municipal de Agricultura
Sr. José Ricardo ------- Secretário Municipal de Transportes
Sr. Paulo Sérgio ------- Secretário Municipal de Meio Ambiente
Sr. Daniel Granja ------ Secretário Municipal de Infraestrutura
Sr. Edson Rodrigues--- Secretário Municipal de Administração 
À definir ------------------ Chefe de Gabinete

6 comentários:

  1. Eu, assim como tantos outros carneirenses que tanto lutamos por uma mudança na nossa querida Carneiros, desejamos que toda a equipe gestora do Governo "Luiz Nobre" que trabalhem com transparência, sensibilidade e igualdade para todos. Para que assim todos aqueles que lutaram pela mudança venham num futuro próximo alegrar-se em relatar que participou desse momento da vitória da democracia.
    Sorte e bom trabalho a todos os Secretários.

    ResponderExcluir
  2. Enfim... Foram mais de 24 anos que nossa cidade passou nas mãos do governo dos Agra. Era o efeito pingue-pongue. Ufa! que alívio! Nosso povo é inteligente! Deu a resposta nas urnas. Torci tanto aqui no meu canto. Agora que houve essa mudança peço a Deus que esse novo governo faça um trabalho bom, que se reeleja no próximo pleito e que não deixe mais nossa cidade voltar a ser curral dos Agra. Força Luiz Nobre. Agora eu quero ver aqueles que viviam mamando o denheiro da prefeitura aprender a sobreviver com o salário mínimo, com descontos. Se colocar na pele do outro é bom pra refletir e sentir como dói ser humilhado e hostilizado por quem está com o poder nas mãos.
    Boa sorte meus conterraneos. Essa cidade mereçe mudar.

    ResponderExcluir
  3. agora e nois e nois e e nois e depois e nois denovo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora os babas é 11111111111111111111!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
  4. Enfim a justiça foi feita!

    ResponderExcluir

Leia as regras: ofensas pessoais, ameaças e xingamentos são terminantemente inaceitáveis. Tais condutas contrariam todos os objetivos e princípios que norteiam este canal democrático de informação. Comentários anônimo não serão aceitos sem um E-mail valido.

============================================================
============================================================

AS MAIS ACESSADAS