====================================================================================================================

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Site cadaminuto entrevista Ronaldo Lessa

lessa "Se eu for governador, secretários devem ser todos de Alagoas", diz Lessa

Em entrevista concedida na manhã desta quinta-feira, ao CADAMINUTO, o ex-governador e pré-candidato ao governo do Estado pelo ‘Chapão’, Ronaldo Lessa (PDT), reafirmou que não usará ninguém de fora para assumir as secretarias de Estado, caso vença a eleição.

“O Téo desmoralizou os alagoanos, até cargo de segundo escalão ele ocupou com gente de fora do Estado. Foi turismo, segurança, saúde, enfim, mostrou que não tem confiança no alagoano”, disparou Lessa.

O ex-governador reiterou, ainda, que especificamente a Secretaria de Segurança pública seria ocupada (em caso de vitória dele) por um alagoano. Lessa disse, também, que além da segurança, as secretarias da Educação e da Saúde, não seriam negociadas com outros partidos.

“Pessoalmente eu até acho que um partido como o PT poderia ocupar a Educação, mas a história do PDT é pautada pela defesa da educação e eu não poderia abrir mão disso” explicou Ronaldo Lessa.

O ex-governador falou, também, de antigos aliados e citou o caso do jornalista Joaldo Cavalcante, que foi seu secretário de Comunicação. “Não tenho como não chamar o Joaldo para me acompanhar nesse processo. Todos sabem da competência dele como profissional. Ele só não virá se estiver em outro projeto ou se não quiser”.

Ronaldo Lessa confirmou a possibilidade do encontro entre Lula e Cicero Almeida, voltando a dizer que o prefeito de Maceió é fundamental no projeto do ‘Chapão’. O ex-governador falou sobre os boatos que colocariam Benedito de Lira em uma suposta composição com o Palácio.

“Eu não acredito. O Benedito foi muito enfático em todas as reuniões no apoio que daria a mim, caso nossa candidatura fosse confirmada”, enfatizou Lessa.

Fonte: cadaminuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia as regras: ofensas pessoais, ameaças e xingamentos são terminantemente inaceitáveis. Tais condutas contrariam todos os objetivos e princípios que norteiam este canal democrático de informação. Comentários anônimo não serão aceitos sem um E-mail valido.

============================================================
============================================================

AS MAIS ACESSADAS