Fuga em Massa na Delegacia de Santana do Ipanema
Nove presos da Delegacia Regional de Santana do Ipanema fugiram por volta das 15h desta sexta-feira, 9, por um buraco na parede que dá acesso à uma rua ao lado da Delegacia. De acordo cm agentes da Delegacia de São José da Tapera, que fazem plantão na Regional, os presos usaram ferros enrolados em pedaços de pano.
Conseguiram fugir: Maciel Soares dos Santos, o “Telha”, preso por homicídio; Daniel Dantas Lima, conhecido como “Cavalinho”, preso por furto; José Erivaldo Cabral, o “Toninho”, preso por roubo; Cleuves Fontes Rodrigues, o “Galego”; Silvânio da Silva; Acácio Silva da Paixão, preso por homicídio; Adelan Santana da Silva, o “Gago”; Bruno Marques dos Santos; e José Nailton da Silva, preso por homicídio.
A Delegacia Regional de Santana do Ipanema possui cinco celas para abrigar 30 presos dos mais variados crimes. Os agentes acreditam que a superlotação teria sido mais um motivo para a fuga em massa na tarde de hoje. Ainda segundo a Polícia, na semana passada a carceragem de Santana possuía 42 presos. "Nosso contingente de quatro agentes, incluindo o delegado, é muito pequeno. Também estamos expostos aos criminosos", disse um dos policiais.
Os agentes solicitaram apoio da Polícia Militar para realizar buscas na tentativa de recapturar os presos que fugiram, mas sabem que não será tarefa fácil.
Fonte: alagoas24horas.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Leia as regras: ofensas pessoais, ameaças e xingamentos são terminantemente inaceitáveis. Tais condutas contrariam todos os objetivos e princípios que norteiam este canal democrático de informação. Comentários anônimo não serão aceitos sem um E-mail valido.