====================================================================================================================

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Mosaico em Carneiros

Foto-A0698 Embora a Arte não seja uma área das mais privilegiadas em Carneiros e Região, pode-se perceber que ela consegue  sobreviver a todos os obstáculos, inclusive ao da ausência de incentivos de um modo geral, seja por parte da própria Sociedade, que não valoriza essa classe como deveria, seja por parte do Governo, que infelizmente trata os artistas com uma certa dose de indiferença.

Entretanto, o fato é que, graças sejam dadas!,  Arte e Cultura  não necessariamente depende de recursos financeiros para sobreviver. Assim sendo, ainda podemos observar pelos cantos da Cidade algumas tímidas  frações de Arte das mais diversificadas, bem como aqui e acolá, encontramos um artista que persiste em suas arte: cantor, pintor, instrumentista, desenhista, etc.

A imagem que se vê logo mais trata-se de um mosaico muito bem feito, na qual podemos observar figuras de nossa Cultura, bem como também constatamos a presença da valorização de nossa fé, por meio de Santos e Templos religiosos.

Ao anônimo que lindamente criou esse mosaico que está localizado na Praça Santo Antônio, fica aqui registrado um merecido e sonoro parabéns, com votos de que esse trabalho continue sem cessar, independente de qualquer circunstância, pois a Arte e a Cultura são riquezas da natureza humana que precisam e devem sempre serem valorizadas.

Mosaico - Blog CNC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia as regras: ofensas pessoais, ameaças e xingamentos são terminantemente inaceitáveis. Tais condutas contrariam todos os objetivos e princípios que norteiam este canal democrático de informação. Comentários anônimo não serão aceitos sem um E-mail valido.

============================================================
============================================================

AS MAIS ACESSADAS