====================================================================================================================

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Vestibular da Uneal tem recorde de inscritos

O vestibular da Universidade Estadual de Alagoas (Uneal) registrou, este ano, um número recorde de inscritos. Encerradas as inscrições e o prazo para pagamento do boleto, finalizado nesta quarta-feira (10), foram contabilizados 9.475 candidatos, que concorrem as 1.130 vagas ofertadas para os 31 cursos da instituição, divididos nos campi de Arapiraca, Santana do Ipanema, São Miguel dos Campos, Palmeira dos Índios, União dos Palmares e na extensão em Maceió. Em 2010, 7.666 disputaram o mesmo número de vagas.

O reitor da Uneal, professor Jairo José Campos da Costa, comemora o sucesso das inscrições. “Este aumento do número de candidatos em relação ao ano passado demonstra que, apesar das dificuldades, estamos no caminho certo. A sociedade está reconhecendo o nosso valor”, destaca o gestor.

O coordenador da Comissão Permanente do Vestibular, professor Rubens Pessoa, parabenizou o empenho de toda equipe para a obtenção do bom resultado. “Este recorde de inscrições é fruto de uma equipe compromissada com o ensino superior de qualidade em Alagoas”, afirmou o professor.

Concorrência

O curso de Direito, ofertado no Campus I-Arapiraca, saiu na frente com 33 candidatos por vaga. Os cursos de Administração de Empresas e História, ambos do Campus I, com uma concorrência 19 e 14, respectivamente, completam a lista dos três mais concorridos este ano. A lista completa de concorrência está disponível no link http://www.uneal.edu.br/ensino/vestibular/vestibular-2011.

Cartão de Inscrição

O local de provas, bem como horário e data, estarão contidos no cartão de inscrição, que deve ser impresso pelos inscritos a partir do dia 17 de agosto, no site da empresa organizadora do vestibular (www.consultec.com.br). Após a impressão, o inscrito deve colar no local indicado uma fotografia 3x4 recente, tirada com data a partir de 01/01/2011, de frente e cabeça descoberta, e assinar no local especificado. A apresentação do cartão de inscrição é obrigatória nos dias de aplicação das provas.

As provas serão aplicadas nos dias 21 e 22 de agosto, com redação e questões de múltipla escolha.

Fonte: Agência Alagoas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia as regras: ofensas pessoais, ameaças e xingamentos são terminantemente inaceitáveis. Tais condutas contrariam todos os objetivos e princípios que norteiam este canal democrático de informação. Comentários anônimo não serão aceitos sem um E-mail valido.

============================================================
============================================================

AS MAIS ACESSADAS