====================================================================================================================

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Governo do Estado: em breve, concurso público para a Educação

Assinatura do documento pelo governador Teotonio Vilela ocorreu nesta terça-feira durante reunião do Alagoas Tem Pressa; inicialmente, deverão ser ofertadas 3.472 vagas

Na manhã desta terça-feira (16), durante reunião do Programa Alagoas Tem Pressa, o governador Teotonio Vilela Filho assinou documento que autoriza a realização de concurso público para a Secretaria de Estado da Educação e do Esporte (SEE). Agora, o próximo passo será formar uma comissão mista integrada por representes da SEE, das Secretarias de Estado da Gestão Pública (Segesp) e do Planejamento e Desenvolvimento Econômico (Seplande) e sindicatos que representam os trabalhadores da educação.
Caberá a esta comissão organizar o concurso e elaborar o edital do processo seletivo. Inicialmente, deverão ser ofertadas 3.472 vagas, das quais 3.447 serão destinadas para professores.

Fonte: Agência Alagoas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia as regras: ofensas pessoais, ameaças e xingamentos são terminantemente inaceitáveis. Tais condutas contrariam todos os objetivos e princípios que norteiam este canal democrático de informação. Comentários anônimo não serão aceitos sem um E-mail valido.

============================================================
============================================================

AS MAIS ACESSADAS