====================================================================================================================

segunda-feira, 22 de março de 2010

Acidente envolve Padre de Arapiraca

Crédito Foto - Márcio José O padre Anderson de Alencar Meneses 26 anos, pároco da Igreja de São José no município de Arapiraca, sofreu um acidente automobilístico na manhã desta segunda feira 22, em um trecho da rodovia AL 220 nas proximidades do Povoado Chã da Imbira no município de Campo Alegre.
O acidente aconteceu por volta das 10 horas e 30 minutos quando o sacerdote conduzia um automóvel Corsa placa NMB 2009 / Arapiraca, e viajava no sentido Arapiraca Maceió.
As primeiras informações dão conta que o padre provavelmente tenha dormido ao volante, quando perdeu o controle do veículo invadiu a pista contrária e capotou. Por pouco o carro não colidiu contra uma árvore as margens da rodovia.
O padre foi socorrido por uma ambulância da Prefeitura Municipal de Campo Alegre onde recebeu seus primeiros socorros na Unidade Mista Senador Arnon de Melo naquele município e foi conduzido para a unidade de Emergência de Arapiraca com alguns ferimentos.
Fonte: alagoasultimahora.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia as regras: ofensas pessoais, ameaças e xingamentos são terminantemente inaceitáveis. Tais condutas contrariam todos os objetivos e princípios que norteiam este canal democrático de informação. Comentários anônimo não serão aceitos sem um E-mail valido.

============================================================
============================================================

AS MAIS ACESSADAS