====================================================================================================================

segunda-feira, 22 de março de 2010

Deputado Marcos Ferreira cumpre o prometido e responde ao também deputado Isnaldo Bulhões

Marcos Ferreira - crétito foto - site alagoasnanet.com.br "A prefeita está sozinha, o marido e o filho não a ajudam", diz Marcos Ferreira

O deputado Marcos Ferreira, que se sentiu ofendido pelas entrevistas da prefeita de Santana do Ipanema Renilde Bulhões e do seu filho deputado Isnaldo Bulhões à rádio Milênio, semana passada, foi hoje pela manhã ao programa do radialista Flávio Henrique e rebateu as acusações de que seria "aproveitador, preguiçoso e mentiroso", conforme a prefeita Renilde Bulhões o acusou.

Segundo Ferreira houve um enorme equívoco por parte tanto da mãe quanto do filho, que quiseram associá-lo a um projeto enquanto ele teria se referido a outro. "É um governo paralisado e preguiçoso", disse o deputado. "Infelizmente eles só foram se informar depois da agressão verbal", completou.

Ferreira lembrou que teria anunciado na imprensa alagoana a recuperação de 74 Km das estradas vicinais de Santana, que a sua solicitação foi feita diretamente ao governador Teotônio Vilela Filho, enquanto a prefeita teria feito um projeto com 300 Km e encaminhado à Codevasf, porém este nunca foi aprovado.

Ferreira ainda citou outros projetos da prefeitura de Santana que estão parados: "Desde dezembro do ano passado chegou o dinheiro para a construção da Casa do Mel e até agora nada. Outro recurso que já entrou na conta do município foi para a construção do matadouro de pequenos animais, mais de R$ 1 milhão. Em outubro de 2009 entrou nos cofres da prefeitura R$ 439 mil para indústria de confecções", afirmou.

Enfatizando que não iria entrar no mesmo clima de discussão, o deputado, sentindo-se ofendido, não deixou de alfinetar a prefeita quando cobrou uma explicação da saída da sua Chefe de Gabinete Glaucia: "A Câmara de Vereadores precisa convocar essa mulher para explicar muita coisa. Ela foi demitida de uma hora pra outra, foi enlameada, muito se fala dela, e é preciso esclarecer esse caso". E disse mais. "Outro caso que precisa ser explicado é o fato dos vários cheques da saúde. A prefeita está sozinha, o marido e o filho não a ajudam".

Sobre o seu colega deputado

Ferreira afirmou que mantém uma relação de cordialidade com o deputado Isnaldo Bulhões. "Convivo todos os dias na Assembleia com ele, tenho tido vários embates, mas existe o respeito mútuo. Já o procurei por varias vezes para ajudar na abertura do hospital". Marcos Ferreira ainda atribuiu possíveis mágoas de Bulhões pela não-eleição à presidência daquela casa. De acordo com suas declarações, o Bulhões já se considerava eleito, quando foi surpreendido e perdeu a eleição. "No dia anterior à eleição eu disse que ele seria eleito, mas que eu não votaria nele", garantiu.

Abertura do hospital

Este foi outro motivo para alimentar a polêmica entre Ferreira e Bulhões, os dois reivindicam os bônus para esta obra.

Na entrevista da semana passada, Bulhões teria afirmado que Ferreira nada tinha feito pelo Hospital Geral do Sertão, e, conforme este deputado informou hoje, a primeira emenda de bancada para o hospital aconteceu em 1998 através do deputado federal Augusto Farias.

Ferreira ainda destacou que o governador Téo Vilela teria aconselhado que ele evitasse entrar nas discussões que tratam da abertura daquele hospital. A prefeita disse que, se ele entrar na discussão do hospital, ela sai.

Em sua entrevista, Marcos Ferreira ainda fez questão de citar os índices negativos que atingem o maior município do sertão alagoano: "Santana do Ipanema em 2002 era o 24º em IDH e hoje atingiu 0 41º lugar. É o município alagoano que tem o maior índice de mortalidade infantil, são 25 mortes a cada 1.000 crianças nascidas".

"Não faço política com violência, pelo menos eu sou chamado de deputado de Santana, pelo povo, não me intitulei", finalizou o deputado Marcos Ferreira.

Fonte: alagoasnanet.com.br

Um comentário:

  1. INFELIZMENTE E UMA VERGONHA ESSE POVO QUE FOI ELEITO PEO POVO DE SANTANA AO INVES DE SE JUNTAR POR SANTANA FICAM AGORA FAZENDO O POVO DE BESTA DEPOIS VEM AQUI PEDIR VOTOS VAO TRABALHAR SEUS SANGUESSUGAS FORASTEIROS E OPORTUNISTAS O POVO ESTA SOFRENDO POR FALTA DE MEDICOS E REMEDIOS A UM LIMITE E ESTA CHEGANDO AO FIM...

    ResponderExcluir

Leia as regras: ofensas pessoais, ameaças e xingamentos são terminantemente inaceitáveis. Tais condutas contrariam todos os objetivos e princípios que norteiam este canal democrático de informação. Comentários anônimo não serão aceitos sem um E-mail valido.

============================================================
============================================================

AS MAIS ACESSADAS