A 22ª Festa do Trabalhador em Carneiros foi noticiada em diversas páginas de notícias pelo País, dentre estas páginas estão o Portal G1, da Rede Globo, a Agência Alagoas, Portal do Governo do Estado de Alagoas, Alagoas 24 Horas, Alagoas em Tempo Real, etc..
De fato, o evento tem crescido a cada edição. Todos os prefeitos até hoje não ousaram em não realizar a Festa, pois trata-se de uma tradição introduzida na cultura dos nordestinos alagoanos de Carneiros, de modo que tal evento tornou-se conhecido em todo o Nordeste brasileiro e, agora, toma rumos a nível nacional.
Ao contrário dos primeiros eventos (iniciados na Gestão do então Prefeito Geraldo Novais Agra), quando a Festa do Trabalhador era patrocinada principalmente pela própria Prefeitura Municipal e algumas poucas empresas, hoje a Festa do Trabalhador em Carneiros é um evento inserido no calendário cultural do Estado e, por esse motivo, é um evento que recebe valor financeiro do Governo para a sua realização.
A programação do evento, como já se esperava, teve uma maior movimentação de populares na parte da noite, quando o centro da Cidade ficou tomado de alagoanos que marcaram presenças para curtir os Shows musicais de grupos como Gatinha Manhosa, Jorge de Altinho, etc.
O Governador do Estado, Teotônio Vilela Filho, marcou presença ao Evento comparecendo publicamente no campo de futebol da Cidade para cumprimentar os populares.
Confira abaixo imagens (clique para ampliar) da 22ª Edição da Festa do Trabalhador em Carneiros – AL:
Manhã (Praça Cônego José Bulhões e Av. Adão Vieira):
Tarde (Estádio Ulisses Silva):
Noite (Praça Cônego José Bulhões):
Vídeo:
O prefeito Geraldo Filho está de parabéns pela festa que realizou. Manter uma tradição de tantos anos não é para qualquer um, mostrou que é determinado e gosta de sua terra.
ResponderExcluirPARABENS AO PREFEITO GERADO FILHO QUE A CADA ANO QUE PASSA MELHORA AINDA MAIS ESSA QUE É A MAIOR FESTA DO INTERIOR DE ALAGOAS,VALEU GERALDO FILHO,CONTINUE ASSIM...
ResponderExcluirVALDERI
Eita que puxassaquismo exarcebado! Valderi, a festa do trabalhador tá com 7 meses que passou.
ResponderExcluir