====================================================================================================================

domingo, 2 de maio de 2010

Município de Carneiros poderá obter ainda mais recursos do Governo Federal

09052008_calamidade3 Publicada lista de Municípios em situação de emergência que podem ter acesso a recursos

Uma lista de Municípios em situação de emergência ou estado de calamidade pública que poderão buscar recursos do governo foi divulgada nesta sexta, 30 de abril, no Diário Oficial da União (DOU). O acesso aos R$ 150 milhões destinados a Estados e Municípios atingidos por fenômenos naturais, como as enchentes, será por meio de carta-consulta, apresentadas entre o 10 e 17 de maio.

Apenas os Municípios da lista poderão apresentar propostas. No entanto, a gestão deve atentar para os critérios estabelecidos pelo Ministério das Cidades. Serão selecionadas propostas enquadradas nos parâmetros da Secretaria Nacional de Habitação, segundo os manuais de dois dos programas do Fundo Nacional de Habitação de Interesse Social (FNHIS): Apoio à Melhoria das Condições de Habitabilidade de Assentamentos Precários e Apoio à Provisão Habitacional de Interesse Social.

Os recursos, que devem ser aplicados em melhoria e produção de moradias, foram liberados por meio da Medida Provisória 480/2010. A divulgação do resultado da seleção está prevista para ser divulgada até 2 de junho de 2010, de acordo com o ministério.

MUNICÍPIOS EM SITUAÇÃO DE EMERGÊNCIA OU CALAMIDADE PÚBLICA EM ALAGOAS

CACIMBINHAS
CAJUEIRO
CANAPI
CAPELA
CARNEIROS
DELMIRO GOUVEIA
IGREJA NOVA
LIMOEIRO DE ANADIA
OLHO D'ÁGUA DO CASADO
PALMEIRA DOS ÍNDIOS
SÃO MIGUEL DOS MILAGRES
SENADOR RUI PALMEIRA
TRAIPU
VIÇOSA

Fonte: alagoasnanet.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia as regras: ofensas pessoais, ameaças e xingamentos são terminantemente inaceitáveis. Tais condutas contrariam todos os objetivos e princípios que norteiam este canal democrático de informação. Comentários anônimo não serão aceitos sem um E-mail valido.

============================================================
============================================================

AS MAIS ACESSADAS