====================================================================================================================

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Luiz Tenório tem o seu trabalho reconhecido

Foto: alagoas24horasPromotor de Justiça é homenageado em São José da Tapera

No último domingo, dia 1º de maio, o promotor de Justiça Luiz Tenório foi condecorado em São José da Tapera no 6º Prêmio Destaque de 2010. Segundo os organizadores, a escolha foi feita em razão dos relevantes serviços prestados em prol da defesa da cidadania da população do município. Em 2008, ele também já tinha recebido a mesma homenagem pelo trabalho no combate ao tráfico de drogas. Tenório exerce suas funções em Tapera desde 25 de maio de 2010. " Sinto-me feliz por estar contribuindo com o meu trabalho para o bem do povo de São José da Tapera, que me recebeu e me apoiou em um dos momentos mais difíceis da minha vida e pelo qual sinto gratidão eterna ", afirmou o promotor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia as regras: ofensas pessoais, ameaças e xingamentos são terminantemente inaceitáveis. Tais condutas contrariam todos os objetivos e princípios que norteiam este canal democrático de informação. Comentários anônimo não serão aceitos sem um E-mail valido.

============================================================
============================================================

AS MAIS ACESSADAS