====================================================================================================================

sábado, 20 de março de 2010

Clima quente: Isnaldo Bulhões e Marcos Ferreira trocam ofensas no Sertão

Marcos Ferreira X Isnaldo Bulhões Prefeita chamou deputado de preguiçoso, aproveitador e mentiroso

Os pedidos da OAB para que reforços federais comecem a chegar já no próximo mês em Alagoas visando o período pré-eleitoral começam a fazer sentido após o aparecimento de vários focos de conflito em diversas regiões do Estado.

Durante esta semana dois deputados estaduais e candidatos a reeleição, Isnaldo Bulhões (PDT) e Marcos Ferreira (PSDB), trocaram fortes ofensas em discursos e pronunciamentos em rádios locais antecipando um clima que preocupa a população do Sertão, mais precisamente de Santana do Ipanema.

Isnaldinho como é conhecido, é filho da prefeita do município Renilde Bulhões e recém chegado ao PDT, partido que terá Ronaldo Lessa como candidato ao governo e líder do Chapão de Oposição, já Marcos Ferreira é do partido do governador e principal aliado de Téo Vilela na região.

As ofensas tiveram início após o deputado Marcos Ferreira desferir críticas a administração de Renilde Bulhões e anunciar um projeto elaborado pela Secretaria de Estado Infra-estrutura, para recuperação de 74 km de estradas na zona rural do município. A obra será inaugurada neste domingo pelo próprio governador e terá como estrela o deputado governista.

O problema é que segundo correligionários de Isnaldo Bulhões,o deputado Marcos Ferreira anda dizendo que a prefeitura pouco fez para a vinda dos recursos e que se ela (Renilde Bulhões) não fazia, ele faz.

A prefeita não se fez de rogada, foi a uma rádio local e desferiu ofensas contra Ferreira o chamando entre outras coisas de aproveitador, mentirosos e preguiçoso, Isnaldinho que também participou da entrevista não deixou por menos e ratificou o que a mãe disse.

È esperado na inauguração deste domingo um forte discurso de Ferreira o que vem deixando a população realmente preocupada. “Faltam alguns meses para a eleição e eles já estão neste nível” explicou um radialista ouvido pelo Cadaminuto.

Ferreira e Bulhões são inimigos históricos e já tiveram outros embates ao longo da história.Durantes este mês o Cadaminuto vem recebendo outras denúncias com o mesmo teor de várias regiões alagoanas. É esperar para ver.

Fonte: cadaminuto.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia as regras: ofensas pessoais, ameaças e xingamentos são terminantemente inaceitáveis. Tais condutas contrariam todos os objetivos e princípios que norteiam este canal democrático de informação. Comentários anônimo não serão aceitos sem um E-mail valido.

============================================================
============================================================

AS MAIS ACESSADAS